Friday, 10 March 2017

Ir para Sul

Hoje dei por mim a ver ofertas de emprego em Portugal.
O Inverno por cá faz-me destas coisas - este Inverno lento, longo, exaustivo, pesaroso, interminável. Por esta altura do ano ponho-me sempre a sonhar em mudarmo-nos mais para Sul. 
A verdade é que não sei realisticamente como está a situação do emprego em Portugal. Não sabia por onde começar. Fui ao Linkdin. A maioria das ofertas de emprego que lá encontrei não interessavam. Só uma revelava o pacote salarial: 500 e tal euros + subsídio de alimentação. Baahhh...
Tinha lá uma posição que me pareceu interessante. Senti-me tentada a me candidatar só para tentar descobrir quanto poderiam oferecer para uma posição semelhante. Mas não o fiz.
Continuo a pensar em viver mais a Sul. Espanha. Portugal. Australia. Desde que tenha sol (já agora mar também).
Ainda esta tarde liguei à minha Mãe que estava cheia de calor na Madeira com 27°C. Já eu, fiquei extremamente contente hoje por ter tido um dia de sol e uns 11°C...

No comments:

Post a Comment