Tivémos cá a Avó Zé e o Avô Santos por 2 semanas.
A Maria reconheceu-os das conversas via Skype e foi festa todos os dias! A Xica também veio e, se de início ela evitava a Maria, ao fim de 1 semana já a deixava fazer-lhe festinhas.
Dos sítios que eles já conheciam, voltámos a Amsterdão para os avós fazerem a viagem de barco pelos canais - lá, dirigimo-nos à Leidseplein unicamente para irmos a uma coffeshop indicada por uns amigos e almoçarmos o melhor entrecosto que já comi aqui.
Num fim-de-semana, aproveitámos o bom tempo para irmos todos fazer um churrasco com uns amigos no Amsterdamse Bos - e que bela tarde que foi!
Dos sítios que eles já conheciam, voltámos a Amsterdão para os avós fazerem a viagem de barco pelos canais - lá, dirigimo-nos à Leidseplein unicamente para irmos a uma coffeshop indicada por uns amigos e almoçarmos o melhor entrecosto que já comi aqui.
Num fim-de-semana, aproveitámos o bom tempo para irmos todos fazer um churrasco com uns amigos no Amsterdamse Bos - e que bela tarde que foi!
Também voltámos ao centro de Utrecht e andámos aqui pelas redondezas.
Fomos ainda conhecer os jardins do castelo De Haar que fica aqui mesmo ao lado - uma vergonha ainda não termos lá ido desde que nos mudámos para De Meern pois fica tão perto. Não visitámos o interior do castelo pois não podem entrar cães - fica para uma próxima vez - mas os jardins são bem bonitos e extensos.
Também fomos ver os animais de uma quinta em Kamerik e voltámos a Zaanse Schans.
Os avós regressaram hoje a casa e a Maria notou logo o quarto vazio esta manhã...
Bom, mas sairam uns "hóspedes" esta madrugada e agora ao fim do dia já chegou novo hóspede :)

















