Finalmente, voltei ao ginásio.
Em Amsterdão, exactamente há 2 anos atrás por esta altura, iniciei as minhas aulas com um personnal trainer num ginásio ao fundo da minha rua - custava-me os olhos da cara, mas obtive bons resultados e acabei por notar que estava a perder, em média, 1 kg por mês.
Mais de meio ano depois, em Fevereiro, entrada no 2º mês de gravidez com os típicos enjoos e procura de apartamento novo, desmotivaram-me competamente e praticamente não lá pus os pés.
Em Março, veio a mudança de casa e de cidade, tudo novo, saímos do centro de uma cidade cosmopolita para vir morar "no meio das vacas"... e lá fui arrastando a procura de novo ginásio.
Final da gravidez... nascimento da Maria, cirurgias em Dezembro e Janeiro, férias aqui e ali... enfim, ia sempre chutando para a frente até que já não dá para chutar mais.
Os 19 kg que ganhei durante a gravidez continuam aqui - o facto de mal ter amamentado (uma intempérie com a qual ainda não fiz totalmente as pazes) não ajudou a perder o que ganhei durante a gravidez, conforme a Natureza "planeou" - mas já está mais do que na altura de fazer algo quanto a isso.
Então comecei novas aulas com um novo personnal trainer (PT), num novo ginásio. Já percebi que este tem um ponto de vista ligeiramente diferente do outro PT mas também já disse a mim mesma que tenho que parar de fazer comparações para que isto resulte.
Tive aula há 2 dias e hoje estou a andar como o Robocop... no pain, no gain Angela!
Em Amsterdão, exactamente há 2 anos atrás por esta altura, iniciei as minhas aulas com um personnal trainer num ginásio ao fundo da minha rua - custava-me os olhos da cara, mas obtive bons resultados e acabei por notar que estava a perder, em média, 1 kg por mês.
Mais de meio ano depois, em Fevereiro, entrada no 2º mês de gravidez com os típicos enjoos e procura de apartamento novo, desmotivaram-me competamente e praticamente não lá pus os pés.
Em Março, veio a mudança de casa e de cidade, tudo novo, saímos do centro de uma cidade cosmopolita para vir morar "no meio das vacas"... e lá fui arrastando a procura de novo ginásio.
Final da gravidez... nascimento da Maria, cirurgias em Dezembro e Janeiro, férias aqui e ali... enfim, ia sempre chutando para a frente até que já não dá para chutar mais.
Os 19 kg que ganhei durante a gravidez continuam aqui - o facto de mal ter amamentado (uma intempérie com a qual ainda não fiz totalmente as pazes) não ajudou a perder o que ganhei durante a gravidez, conforme a Natureza "planeou" - mas já está mais do que na altura de fazer algo quanto a isso.
Então comecei novas aulas com um novo personnal trainer (PT), num novo ginásio. Já percebi que este tem um ponto de vista ligeiramente diferente do outro PT mas também já disse a mim mesma que tenho que parar de fazer comparações para que isto resulte.
Tive aula há 2 dias e hoje estou a andar como o Robocop... no pain, no gain Angela!













