Primeira viagem de trabalho. 5 dias e 4 noites. Primeira vez em 2 anos que a Maria vai acordar pela manhã e eu não estou em casa.
Esta semana que passou podia ter sido um pouco mais fácil. Na Quarta-feira, o jeitoso teve que ir à Suiça em trabalho e só regressou na Sexta-feira à noite. Entretanto, a Mãe e o irmão chegaram na Quinta-feira - dia negro para mim porque passei-o com uma enxaqueca e por isso não fui a melhor antitriã. E esta manhã, sou eu a ir para a Alemanha para participar na EPCA 2015 em Berlim - o grande evento anual da European Petrochemical Association - regressando na Quarta-feira à tarde. Já no avião e ocorre-me que esqueci-me de trazer um pijama. Porreiro...






























